domingo, 2 de novembro de 2008

QD - Quadrado Digital está chegando.

Um espaço para trocarmos idéias sobre tecnologia de ponta, gadgets como Imacs, Nokias e Iphones.
Afinal todos são mais ou menos a forma de quadrado...digital.
Espero que gostem do conteúdo e que participem também enviando sugestões para matérias relativas ao objetivo do blog.
Um grande abraço a todos.

Um comentário:

Analistas do Discurso disse...

Prezado Senhor A. Ferro,



Meu nome é Jocenilson Ribeiro, sou pesquisador na área de estudos linguísticos pela UFSCar, SP.



Há um ano, encontrei em vosso blog “Café sem Fumaça) (http://cafesemfumo.blogspot.com/search?updated-max=2008-10-16T01%3A02%3A00-03%3A00&max-results=10) um conjunto de imagens extraídas do site do Ministério da Saúde, a partir das quais, o ENEM fez uso para elaborar uma questão da prova, posteriormente, anulada de 2009. Como venho fazendo um estudo de peças de campanha de advertência contra o uso do cigarro do Ministério da Saúde e ENEM, deparei-me com a imagem de seu blog, igualmente interessante para minha pesquisa, e faço referência a ela e a seu blog, obviamente citando a fonte e o autor desse blog.

Nesse sentido, gostaria de obter por escrito – via e-mail - sua autorização para que eu faça uso dessa imagem fazendo referência seu blog em um artigo científico, a ser publicado numa revista científica no Brasil. Devo ressaltar que não terei nenhum outro objetivo, nem comercial, nem publicitário, com este material, restando-me apenas contribuir com o desenvolvimento dos estudos de linguagem em prol da educação nacional.

Gostaria que me escrevesse dizendo que me autoriza, que eu não devo fazer uso comercial, e nem terei direito autoral, mas apenas as usarei e farei referencia a seu blog com intuito cinetífico e em prol da educação nacional.

Tenho uma certa urgência.

Ansioso por sua resposta positiva, aguardo.

Atenciosamente,

Jocenilson Ribeiro
escreva-me para o email jonuefs@gmail.com